“Polícia Civil do Paraná prende dois suspeitos de homicídio de homem de 55 anos”

 

Mardem Marcelo, trabalhava no Fórum de Pontal

A Polícia Civil do Paraná efetuou a prisão de dois indivíduos, de 18 e 23 anos de idade, sob acusação de cometer o homicídio de Mardem Marcelo Leite Cordeiro, de 55 anos.

 

As detenções ocorreram na sexta-feira (15), nas localidades de Pontal do Paraná e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e resultaram na descoberta do corpo da vítima.

 

Mardem Marcelo, funcionário do Fórum de Pontal, estava desaparecido desde 16 de agosto, data em que foi visto pela última vez. Seu veículo foi encontrado em chamas na Rua Lauro Teixeira Neto, no Balneário Praia de Leste, Pontal, em 18 de agosto.

 

As investigações apontam que os suspeitos, após o consumo de substâncias ilícitas, cometeram o crime em resposta a uma suposta investida amorosa da vítima, que desagradou um deles.

 

A Polícia Civil está considerando a possibilidade de que a motivação para o assassinato do servidor público tenha sido motivada por preconceito, especificamente homofobia. De acordo com o delegado Thiago França, Mardem teria adquirido drogas dos jovens na noite de 15 de agosto, e na madrugada do dia 16, após uma suposta abordagem indesejada por parte de um dos suspeitos, o crime teria sido cometido, levando a vítima até um local isolado às margens da PR-407 (Estrada das Praias).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*