Vereadores Protocolam CPI Contra Prefeito de Matinhos. Decisão nas Mãos do Jurídico

 

Apesar das baixas chances de aprovação, eleitores pressionam vereadores para investigação de Zé da Ecler e sua esposa, com possíveis repercussões nas próximas eleições.

Os vereadores Rodrigo Gregório (Podemos), Elton Lima (Podemos) e Nívea Carraro (Novo) protocolaram ontem na Câmara Municipal de Matinhos uma representação contra o atual prefeito Zé da Ecler (PSDB), pedindo abertura de uma CPI. Agora o pedido está nas mãos do jurídico da casa de leis para decidir se será aberto processo de investigação. A decisão deverá ser tomada até a próxima semana, mas as chances de prosperar são mínimas, já que oito parlamentares fazem parte da base de apoio no legislativo.

Nas redes sociais o eleitorado é unânime em apontar ser de responsabilidade dos vereadores pelo menos abrir uma investigação para apurar se a denúncia contra a mulher, Regina Viana de Souza, e ele são verdadeiras ou não. Em caso de mais uma omissão da maioria da Câmara, o resultado pode refletir nas urnas, quando a população irá mostrar a insatisfação ou não com a administração de Zé da Ecler.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*