Empresa oferece contratação em regime CLT, benefícios e oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade
A Rocha Terminais Portuários e Logística está com 40 vagas de emprego abertas em Paranaguá, no litoral do Paraná. As oportunidades contemplam áreas operacionais, administrativas, manutenção, tecnologia e setor jurídico, com contratação em regime CLT, salário compatível com a função e pacote de benefícios.
Os interessados devem comparecer presencialmente ao Espaço do Colaborador da empresa, localizado na Rua Manoel Corrêa, s/n, ao lado da Clínica São Paulo, em Paranaguá. A distribuição de senhas para atendimento começa às 8h. Para participar do processo seletivo, é necessário apresentar currículo impresso e documento oficial com foto.
De acordo com a empresa, candidatos às vagas de técnicos e analistas precisam comprovar experiência profissional na área. Já para os demais cargos, a experiência não é obrigatória, mas pode representar um diferencial no processo de seleção. Os profissionais contratados receberão treinamento técnico para desempenhar as atividades.
Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
Entre as oportunidades disponíveis estão cargos como analista de manutenção, analista de planejamento de importação, analista fiscal, analista jurídico, assistente de operações portuárias, assistente de TI, auxiliar administrativo, auxiliar de edificações, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo SESMT, técnico em Segurança do Trabalho, eletricista, encarregado de operações, operador de equipamentos, operador de guindaste, assistente de manutenção, auxiliar de operações e mecânico.
As vagas abrangem diferentes níveis de escolaridade, desde ensino fundamental até formação técnica e superior.
Sobre a empresa
Com 162 anos de atuação, a Rocha Terminais Portuários e Logística é referência no setor de logística portuária e retroportuária no Brasil. A companhia atua na movimentação e armazenagem de granéis sólidos e líquidos, além de operações de importação e exportação, produtos siderúrgicos, celulose, cargas conteinerizadas, big bags e cargas de projeto.
A empresa possui unidades nos portos de Paranaguá (PR), São Francisco do Sul (SC), Rio Grande (RS) e Santana (AP), além de presença no Porto de Itaqui (MA). A companhia também mantém participações societárias nas empresas Cattalini, FullPort e COPI, oferecendo soluções integradas em logística, planejamento operacional e desembaraço aduaneiro.