Um homem, de 32 anos, morreu atropelado na madrugada desta segunda-feira (7) em Pontal do Paraná, no litoral do estado. De acordo com informações da RICMAIS, Miguel Alcídio Antunes estava com um amigo na PR-412, no balneário de Carmery, quando foi atingido por uma caminhonete. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.
A vítima morava no balneário Olho D’água, também em Pontal do Paraná. Testemunhas relataram que os amigos estavam caminhando pela rodovia e apresentavam sinais de embriaguez. Em determinado momento, Miguel teria batido em uma placa de sinalização de trânsito. Na sequência o homem sentou no asfalto e caiu para trás.
Após o impacto na cabeça um veículo, que seguia pela PR-412, atropelou Miguel e não parou para prestar atendimentos. Moradores da região acionaram o socorro, porém, a vítima não resistiu.
O corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Também nesta segunda-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado no Jardim Paraná, no litoral.