Apoiador de Bolsonaro e Ratinho Junior mata jovem estudante em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Imprimir
Email

 

Era sábado dia 21 de maio, quando por volta das 16:30hrs da tarde, policiais foram chamados para atender uma discussão num churrasco em uma empresa localizada na PR 407 em Pontal do Paraná.

O entreveiro acabou em tragedia quando um jovem de 28 anos, de nome Armando Alves França Neto, foi agredido com golpes de faca chegou a ser socorrido vindo a falecer antes de chegar ao hospital.

Familiares informaram que o jovem estava em um churrasco na empresa DCamargo Betoneiras.

 

Discursos de ódio de Bolsonaro influenciam ações de violência

Segundo frequentadores, o motivo teria sido uma discussão política confirmando as dezenas de casos de agressão e violência que tem sido cometido por apoiadores de Jair Bolsonaro, famoso por seus discursos de ódio.

Segundo alguns disseram, que o suposto assassino teria sido estimulado pela divisão, ódio e violência vindas do presidente Jair Bolsonaro em vez de somar.

Uma pessoa que não quis se identificar disse que “estamos assistidos, nos últimos dias, diversas ações de violência praticadas por apoiadores de Jair Bolsonaro e do governador Ratinho Junior que são respaldadas pelos discursos de ódio propagados por esses políticos, eles acham que é razoável disseminar falas que ataquem diferentes grupos sociais, desde seus opositores até as minorias”.

Depois de alguns empurrões, Armando foi golpeado no peito com uma faca atingindo seu coração. A policia procura o autor que foi identificado como Elizeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *