Requião entra de corpo e alma na campanha de Lula no segundo turno

Gostou deste conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Imprimir
Email

 

A eleição para o governo acabou no Paraná, mas Roberto Requião não pensa em descanso. O ex-governador, principal liderança da esquerda no estado, está em campanha para eleger Lula no segundo turno, ajudando a construir estratégias, participando de encontros, lives, conversando com eleitores e pedindo voto.

Em reunião de estratégia e mobilização, na sede do PT, em Curitiba, Requião deixou claro que será atuante na campanha de Lula, como foi enquanto disputou o governo do Estado. “Contem comigo para o que der e vier”, afirmou. Ele mostrou-se participativo, deu sugestões e motivou os presentes para que ajudem a buscar a vitória.

 

Avesso a caminhadas em causa própria, Requião ponderou que, como não é mais candidato, está disposto a participar de passeatas e do que for preciso para eleger o Lula. “Essa é a eleição de nossas vidas”, disse.

 

No twitter, esta semana, ele publicou: “Derrotar Bolsonaro é um ato de legítima defesa de nossa pátria, de nossa história, de nosso povo e de seus direitos, é reabrir o caminho da construção democrática. Além de tudo isso Lula é um cara porreta!”.

 

O engajamento de Requião na campanha de Lula é visto como fundamental para que o ex-presidente amplie a votação que conquistou no primeiro turno. O PT do Paraná articula um grande movimento suprapartidário, com diversas lideranças, para que a campanha de Lula cresça no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *