Chuvas fortes estão previstas no Paraná por conta de virada no tempo a partir de domingo (11), alerta Simepar

Gostou deste conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Imprimir
Email

Órgão reforça para risco de alagamentos e inundações em áreas vulneráveis às chuvas volumosas e potenciais deslizamentos na Serra do Mar.

Chuvas volumosas estão previstas para acontecer ao longo da próxima semana no Paraná causadas por uma frente fria que atuará no estado a partir de domingo (11), segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Conforme a instituição, as fortes chuvas devem seguir até pelo menos quinta-feira (15).

De acordo com o Simepar, na região Sul, Centro e Campos Gerais do estado espera-se um volume de chuva de 80 a 100 mm até quinta. Entre a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral, a previsão é de 80 a 150 mm.

O órgão reforça para o risco de alagamentos e inundações em áreas vulneráveis às chuvas volumosas. Assim como potenciais deslizamentos localizados em áreas críticas na Serra do Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *