Polícia Militar foram despachadas no domingo, 5 de novembro, por volta das 16 horas, em resposta a um incidente de crueldade animal que ocorreu no balneário Carmery, localizado em Pontal do Paraná.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Imprimir
Email

 

Equipe da Rádio Patrulha Auto da Polícia Militar é acionada para investigar incidente de abuso a um animal em Pontal do Paraná

 

No domingo, 5 de novembro, por volta das 16 horas, guarnições da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar foram convocadas para responder a uma denúncia de maus-tratos a um animal no balneário Carmery, localizado em Pontal do Paraná. Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com as denunciantes, que relataram uma perturbadora situação envolvendo um idoso de 72 anos.

 

Segundo as informantes, elas ouviram gritos de um animal e testemunharam o idoso lançando uma cadela para o interior de sua residência. Imediatamente, elas se aproximaram da casa e conseguiram avistar o animal em uma situação alarmante. A porta da residência estava aberta, e a cadela estava sobre uma tábua de madeira posicionada no sofá da sala.

 

Ao ser chamado no portão, o idoso fugiu para os fundos da casa, retornando logo em seguida e permitindo o acesso das denunciantes ao interior da residência. As testemunhas, ao presenciarem a cena, constataram que havia sinais de abuso sexual, visto que havia sêmen escorrendo da genitália da cadela.

 

Além disso, imagens do sistema de segurança de um condomínio no balneário capturaram o momento em que o idoso pegou a cadela na rua. Diante dessa situação, os militares conduziram uma busca na região e conseguiram localizar o suspeito. Posteriormente, o idoso foi encaminhado à Delegacia da Polícia para as devidas providências legais.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *