Tragédia à Beira-Mar: Homem de 40 Anos Perde a Vida em Tentativa de Resgate na Praia

Gostou deste conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Imprimir
Email

 

 Eduardo de Oliveira Rosa Neto morre afogado ao tentar salvar filha; Guarda-vidas e populares se mobilizam no litoral do Paraná

Uma nova fatalidade por afogamento abalou o litoral do Estado nesta semana, com a trágica morte de Eduardo de Oliveira Rosa Neto, de 40 anos. Residente em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o homem perdeu a vida na tarde de quarta-feira, 13, após um corajoso, mas infeliz, ato de tentar resgatar sua filha em dificuldades no mar, na Praia de Leste, município de Pontal do Paraná.

Eduardo foi retirado do mar em estado inconsciente por guarda-vidas que responderam prontamente ao chamado de um ciclista informando sobre a situação em Monções. Apesar dos esforços dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma (SIATE), do Corpo de Bombeiros, o banhista foi levado ao Pronto Atendimento (PA) e, lamentavelmente, veio a óbito.

A filha de Eduardo foi salva por populares presentes no local. O corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Paranaguá, onde passou por exames. O incidente ressalta a importância da vigilância e segurança nas praias, destacando a coragem de quem se arrisca para salvar vidas, mesmo que, por vezes, resulte em tragédias como essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *