Restos mortais estavam no porta-malas do veículo; polícia investiga possível execução
Uma cena macabra chocou moradores e autoridades na tarde deste domingo (2), em Pontal do Paraná. Um carro completamente incendiado foi descoberto na estrada do antigo lixão de Shangri-Lá, e no porta-malas do veículo, a Guarda Civil Municipal encontrou restos mortais carbonizados.
O local foi isolado para a chegada da Criminalística e da Polícia Científica, que ainda trabalham para confirmar se os restos pertencem, de fato, a um ser humano. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, no âmbito da Operação Verão Maior Paraná.
Testemunhas apontam que a vítima pode ser o dono de um bar muito frequentado durante a noite e a madrugada. As circunstâncias do crime levantam suspeitas de uma possível execução, com hipóteses que vão desde acerto de contas até envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia segue coletando provas e ouvindo depoimentos para esclarecer o caso, que já causa medo e especulação na região.