Evento será realizado de 20 a 23 de novembro e integra o calendário cultural do município.
Pontal do Paraná se prepara para receber mais uma edição do FESTPON – Festival de Teatro de Pontal do Paraná, que chega ao seu 11º ano em 2025.
O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro, reunindo artistas, grupos teatrais e o público em uma programação dedicada às artes cênicas.
O FESTPON é um festival voltado à difusão do teatro e das artes cênicas no litoral paranaense.
A proposta é reunir produções locais e de outras regiões, promovendo apresentações, oficinas e atividades formativas que aproximam o público do universo teatral. O evento é aberto a todas as idades e oferece acesso gratuito à arte e à cultura.
As inscrições estão abertas até o dia 24 de outubro de 2025.
Confira o edital completo aqui: https://www.controlemunicipal.com.br/inga/sistema/arquivos/12183/131025163708_edital_com_alteracao_festpon_pdf.pdf?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaclBSd9k5T9kwHhJYFrkgslB_nZPiZyvLcDJAAiIavN_SGB6wPGJMjkKYu4dw_aem_0FrzJAgj64J6SDkBnF0dEA
Link para incrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUXUIsSoXruMU1buXS1PjNzXQBXrn27H2eBvARYTNKfoD7SA/viewform
Para dúvidas: festpon@pontaldoparana.pr.gov.br
Realizado pela Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECLE), o FESTPON integra as ações culturais do município. A organização conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).