Carnaval 2026 em Pontal do Paraná leva programação noturna e 10 matinês aos balneários

Gostou deste conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Imprimir
Email

 

Evento acontece de sexta a terça-feira com trios elétricos, blocos, DJs e atividades voltadas ao público infantil6 em Pontal do Paraná será realizado ao longo de cinco noites e contará com 10 matinês distribuídas entre os principais balneários do município.

A programação inclui apresentações noturnas com trios elétricos, bandas, DJs e desfiles de blocos, além de atividades diurnas voltadas às famílias, com recreação infantil e música em diferentes pontos da cidade.

A abertura da programação ocorre na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, das 21h às 2h, com apresentações simultâneas nos balneários.

Em Praia de Leste, o trio elétrico recebe DJ Carioca e a banda Manga Lee.

Santa Terezinha conta com o Trio Alucinação, DJ Jeff e a banda Alto Astral.

Em Ipanema, o Trio Magia se apresenta com DJ Alan e a banda Chamavó.

Já em Shangri-lá, o Trio Cambiro também terá apresentações com DJ’s.

No sábado, 14 de fevereiro, a programação segue com atividades noturnas e diurnas. Durante a noite, das 19h às 2h, Shangri-lá recebe o desfile do bloco
“É Pinga É Festa É Owhh”, cuja concentração será no Centro de Eventos do Balneário Marissol a partir das 19h30, seguindo sentido Shangri-lá, onde haverá apresentações do Trio Águia, DJ Jeff e as bandas Manga Lee, Dukassession e Chamavó.

Das 21h às 2h, Praia de Leste tem Trio Alucinação, DJ Alan e banda Sambatuka; Santa Terezinha recebe o Trio Bueno com DJ Carioca; e Ipanema conta com o Trio Magia e banda Alto Astral.

Em Pontal do Sul, das 21h às 00h, o Palco Sambaqui recebe apresentação de DJ’s.

No domingo, 15 de fevereiro, às 16h, ocorre em Ipanema o desfile do Bloco Siri na Lata.

No período noturno, das 21h às 2h, Praia de Leste recebe Trio Águia, DJ Carioca e banda Alto Astral; Santa Terezinha tem Trio Alucinação e DJ Jeff; Ipanema conta com Trio Magia, DJ Alan e banda Manga Lee; Shangri-lá recebe o Trio Cambiro e DJ’s; e Pontal do Sul mantém programação no Palco Sambaqui, das 21h às 00h com apresentação de DJ’s.

A segunda-feira, 16 de fevereiro, mantém a programação noturna das 20h às 2h.

Em Praia de Leste acontecem desfiles dos blocos Urso Preto, JB e Massa Folia, Bloco do Pangaré e apresentação da escola de samba Filhos da Gaviões, além de trios com as bandas Manga Lee, Dom Caiçara e Alto Astral, e participação dos DJs Jeff e outros artistas.

Em Pontal do Sul, o Palco Sambaqui recebe DJ’s das 21h às 00h.

O encerramento ocorre na terça-feira, 17 de fevereiro, das 21h às 2h. Em Praia de Leste, o Trio Alucinação recebe DJ Alan e a banda Alto Astral. Santa Terezinha conta com trio elétrico, DJ Carioca e a banda Manga Lee. Ipanema recebe o Trio Magia com DJ Jeff e a banda Dom Caiçara. Em Shangri-lá, o Trio Cambiro encerra a programação com apresentação de DJ’s.

Sessão – Matinês

As matinês do Carnaval 2026 acontecem das 17h30 às 19h30 e são voltadas ao público infantil e às famílias.

No sábado, 14 de fevereiro, Praia de Leste recebe o Trio Elétrico Alucinação, com DJ Alan e recreação infantil. Santa Terezinha conta com o Trio Elétrico Cambiro, DJ Carioca e recreação infantil. Em Ipanema, ocorre apresentação de trio elétrico com DJ e recreação infantil. Em Pontal do Sul, há apresentação do DJ Baron Dance e recreação infantil das 17h às 21h.

No domingo, 15 de fevereiro, Santa Terezinha recebe o Trio Alucinação com DJ Jeff e recreação infantil. Ipanema conta com trio elétrico, DJ Alan e recreação infantil. Shangri-lá recebe o Trio Cambiro com DJ e recreação infantil. Em Pontal do Sul, há apresentação do DJ Baron Dance e recreação infantil das 17h às 21h.

Na segunda-feira, 16 de fevereiro, Praia de Leste recebe DJ´s e recreação infantil.

Em Pontal do Sul, há apresentação do DJ Baron Dance e recreação infantil das 17h às 21h.

Durante todos os dias do evento, a orientação é para que o público utilize os espaços públicos de forma organizada, respeitando moradores, visitantes e equipes envolvidas na realização da programação.
O Carnaval 2026 em Pontal do Paraná movimenta os balneários e distribui atividades ao longo do município, com opções noturnas e diurnas ao longo do feriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *